domingo, 18 de abril de 2010

Você tem 20 segundos para desistir....

O vídeo abaixo deixa bem claro que você tem 20 segundos antes do vídeo começar, caso vc insista em ver você terá um pesadelo horrível! Durante o vídeo a explicação é fornecida!

OBS: Pode ver sem medo! Afinal eu não posto vídeos de susto nesse blog!

http://www.youtube.com/watch?v=uDk8zbA0I1U&feature=player_embedded

Comentário Final
: Ahh! Eu adoro esses vídeos, desde quando vi "O Chamado" passei a admirar esses vídeos "nonsense". Mas percebi que há um ritual religioso rolando durante o vídeo. Acredito ser algo relacionado a Santa Morte do México ou algum ritual de culto afrodescendente. Enfim....pra mim não passa de uma corrente de internet (fica evidente no final do vídeo) porém queria que vcs discutissem a respeito do vídeo! Digam suas opiniões!!

Um comentário:

  1. Sinistro.. parece que rolou mesmo um ritual satânico e que o ursinho era de alguma criança que pode ter sido envolvida. Essas vídeos nosense só dão pesadelos se quem os ver ja estiver com medo mesmo antes de dar o play. E como meus sonhos, ultimamente já estão meio cabulosos nem me preocupei... Bom, amanhã eu digo se rolou algum acontecimento sinistro. Bjundas

    ResponderExcluir