domingo, 12 de julho de 2009

Game - Hotel 626

Esse com toda certeza é o jogo de terror em flash mais apavorante que eu já joguei. Como o nome já diz, Hotel 626 é um game de terror onde você acorda dentro de um quarto de hotel e tem que descobrir alguns segredos para escapar de lá de dentro. O jogo se torna muito real pois na verdade é um filme com pessoas reais e totalmente interativo. Os efeitos sonoros são assustadores, como de um bom filme de terror.

O curioso no jogo, é que ele somente pode ser jogado à noite, de 18h até 6h. Tudo isto para deixar o clima ainda muito mais assustador, é claro que se você alterar a hora do relógio do seu computador, é possível jogar a qualquer hora. Outra coisa interessante é que você pode habilitar o microfone e a cam do seu PC para conseguir ainda mais interatividade com o jogo. O ideal é também jogar com headphones para conseguir tomar ainda mais sustos.

Para começar a jogar, certifique-se de que o relógio do seu PC esteja com mais de 18h. É também preciso preencher um pequeno e simples cadastro, que pede nome, e-mail, senha e data de nascimento.

Bom sustos!

PS.: Jogo free (grátis), para jogar basta apenas fazer um pequeno cadastro com nome, e-mail, e data de nascimento. Jogo em flash (ou seja, não precisa ser insatalado em seu computador). Apenas pode se jogar a noite e de madrugada das 18h até 6h.

Dica.: Jogue com as luzes apagadas e se possivel com fones de ouvido e web-cam ligada.

QUAlQUER DESCONFIANÇA SOBRE O JOGO E OU O LINK É SÓ PROCURAR PELO "HOTEL 626" NO GOOGLE E NO YOUTUBE.

www.hotel626.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário