segunda-feira, 22 de junho de 2009

Fantasmas de Gettysburg

A Batalha de Gettysburg, foi um confronto militar que ocorreu durante a Guerra Civil Americana entre os dias 1 e 3 de julho de 1863.
Neste, os exércitos confederados do general Robert E. Lee, foram derrotados pelas tropas da União comandadas pelo general George G. Meade.
A Batalha de Gettysburg (1 de Julho, 1863), ocorrida nos arredores e dentro da cidade de Gettysburg, Pensilvânia, foi a batalha com o maior número das vítimas na Guerra Civil dos EUA e ponto culminante da segunda invasão do norte pelo exército confederado do general Robert E. Lee. A vitória das forças federais é frequentemente citada, junto com a queda da Vicksburg, como o ponto de inflexão da guerra, a partir do qual a iniciativa passaria em definitivo para as mãos da União. Entretanto, a importância estratégica da batalha continua sendo um assunto de controvérsia
.

http://br.youtube.com/watch?v=7sntlEckRoA

http://br.youtube.com/watch?v=2bydPEN4Cjc

EVP: No português, FVE, q significa: Fenômeno da Voz Eletrônica: São vozes inexplicáveis sem origem material, as vezes surgem em contatos de médiuns com espíritos e etc.

Nenhum comentário:

Postar um comentário