domingo, 10 de maio de 2009

Poltergeist nos EUA

Eu sei que muitos são céticos e não acreditam nisso, mas esse caso é super sério, eu havia visto o vídeo completo na casa de um amigo, porém quando fui pesquisar achei apenas esse de 2 min e pouco.
O vídeo fala sobre um dos maiores demonologos americanos, que já teve participação inclusive no caso de Amityville. Ele visita uma família que sofre sérios ataques de poltergeist's e no vídeo é notável a presença deles na casa. Por isso eu digo: Esqueça tudo que sabe, afinal eles REALMENTE existem! Sim! Não é uma surpresa para muitos, mas fantasmas, espiritos, poltergeists existem, não se feche para um mundo ignorante, aceite e estude.

http://br.youtube.com/watch?v=o5-7jdPD2l8

Infelizmente não há legendas que nem o vídeo completo que eu assisti, mas caso eu ache postarei nesse mesmo tópico. Se acharem algum erro no vídeo relatem porque eles explicam tudo e por estar em inglês você pode não ter entendido, e eu explico ou qualquer outro leigo explicará.

Comentário Final: (V)

Nenhum comentário:

Postar um comentário