domingo, 10 de maio de 2009

Os Animais e o Mundo Sobrenatural


Afinal muitas pessoas tem dúvidas sobre os animais e a ligação deles com o universo sobrenatural que nos cerca então resolvi fazer esse tópico com dados que achei em pesquisas na net.

Uma das perguntas mais frequentes é: Os Animais Conseguem Ver Espíritos?
Para responder a isso acabo de achar este vídeo surpreendente por e-mail. Tudo aconteceu em Alpinópolis, uma cidadezinha do interior de Minas Gerais, um fato muito estranho está deixando um de seus moradores intrigado. Segue abaixo trecho da mensagem do autor.

"Moro com a minha família há mais de 10 anos neste sítio e nunca vi coisa igual. Há algum tempo, minha filha conversa sozinha com um amigo imaginário. Sei que isso é normal na idade dela (6 anos). Ela o chama de Pedrinho. Mês passado ela disse que Pedrinho pediu para que comprássemos um balanço para eles brincarem.
Até aí tudo bem. Nada de anormal. Comprei o balanço para ela e coloquei do lado de fora em frente à casa. O que me deixa preocupado é o comportamento anormal do nosso cachorro, o Bend. Nosso cão está com uma rotina diária muito estranha: toda manhã late incansavelmente para o balanço, como se alguma coisa ou alguém estivesse ali.
Minha filha diz que Pedrinho fica toda manhã do lado de fora da casa esperando para que eles possam brincar. Minha mãe diz que quando eu era criança também tinha um amigo imaginário. Eu estava tranqüilo em relação à "criatividade" de minha filha até que, de fato, vi Bend latindo sem parar para o balanço.
Eu não vejo nada, mas confesso que sinto uma energia diferente quando chego perto do balanço. Às vezes, acho que o balanço está se mexendo sozinho.
Procurei um amigo que me explicou que os animais sentem a presença de espíritos, mas isso vem acontecendo praticamente todas as manhãs e minha família está muito preocupada. Todos acordam por causa dos latidos do cachorro. Resolvi então filmar Bend para dividir isso com mais alguém e ver se passo a compreender melhor o que acontece."
http://br.youtube.com/watch?v=bYicRmm2p9Q
Minha Explicação Final
Procurei bastante informações sobre assunto, e até conversei com espíritas kardecistas que me afirmaram que sim! Eles conseguem pressentir algo além da gente, um Físico me disse que eles podem captar frequências que somos incapazes de captar, e como eu vi no Ghosthunters (TAPS) que fantasmas são frequências eletromagnéticas....Então é bem provável que tudo isso seja verdade.

(P)

Nenhum comentário:

Postar um comentário