quarta-feira, 13 de maio de 2009

Fantasma em Circuito Interno de TV


Especialistas em paranormalidade estão investigando um suposto fantasma que foi flagrado pelo circuito interno de TV na cidade de Liverpool, na Inglaterra. A imagem luminosa caminha por cerca de oito segundos, segundo a emissora "Sky News".
Os especialistas foram chamados pela Câmara de Vereadores da cidade para analisar a imagem. Para o vereador Berni Turner, a possibilidade de ser mesmo um fantasma não pode ser descartada.



É galera....quanto tempo estou sem postar...ano de vestibular, to trabalhando...e ainda teve aquele incidente que me desmotivou de postar aqui...Mas eu vim assumir meu compromisso, achei esse vídeo numa das minhas buscas pela net, as imagens não são das melhores, porém a curiosidade e história o cerca...Acredito que seja apenas plausível (P)

Uma teoria é que o fantasma pode ser o ex-morador Hugh William Osbert Molyneux, que morreu em 1972. Já outros afirmam que se trata de William Philip Molyneux, 2º Conde de Sefton, que lançou a pedra fundamental da vizinha Aintree Racecourse em 1829.

http://www.youtube.com/watch?v=IO7_OPr0I4E&eurl=http://medob.blogspot.com/&feature=player_embedded

Nenhum comentário:

Postar um comentário